Ex-BBB, Ana Clara afirma que está solteira por não ter ninguém à sua altura

Ana Clara é uma das ex-bbb mais queridas pelo público e atualmente integra o elenco da Globo

PUBLICIDADE

A ex-BBB Ana Clara é uma das mais queridas pelo público. A mulher participou da edição 18 do reality show e atualmente possui um programa, na Globo durante a exibição do Big Brother Brasil, em que faz uma entrevista exclusiva com o participante eliminado do programa. A carreira de Ana Clara vai corre bem, contudo, a ex-BBB declarou que já está solteira há muito tempo.

Apesar de se encontrar solteira, a apresentadora disse que sua vida amorosa está muito boa, mas que no momento ela prefere dar mais atenção ao seu trabalho. De acordo com Ana Clara, ela não está enxergando pessoas em potencial, assim a apresentadora ainda não encontrou ninguém a altura e que mereça mais atenção que seu trabalho.

Hoje não vejo ninguém que seja uma pessoa em potencial que possa dividir essa atenção que preciso dar para mim e para o meu trabalho. Não apareceu ninguém que estivesse à altura para competir com esse tempo“, disse a ex-BBB. 

Outro ponto apontado pela celebridade é a questão dos haters na internet. De acordo com Ana Clara, ela está conseguindo lidar com todos os comentários feitos na internet, sejam eles bons ou ruins. Ana disse que sempre tenta ignorar aqueles comentários maldosos, mas aceita todas as críticas construtivas e sempre tenta aperfeiçoar o seu trabalho.

Por fim, a apresentadora disse ser muito grata as pessoas que confiaram em seu trabalho e a colocaram para apresentar um programa com foco do BBB. O programa, Plantão BBB, apresentado por Ana Clara fez muito sucesso na edição passada do reality e apesar dos desafios a jovem afirmou que está muito mais confiante para dar sequência ao seu trabalho.