Rica Vírus? 8 apresentadores da televisão brasileira que eram bem diferentes antes da fama

A mudança de fisionomia é visível nesses grandes nomes da nossa televisão.

PUBLICIDADE

Embora o modo como se vê televisão hoje em dia tenha mudado bastante, muitos apresentadores ainda fazem parte da rotina de uma boa parcela dos brasileiros, que vez ou outra desligam o streaming para se divertir à moda antiga.

Dentro desse universo, o ano de 2021 foi uma verdadeira dança das cadeiras e nomes que todos se acostumaram a ver nos domingos, como Faustão e Silvio Santos, saíram do ar. O queridinho da nova geração, Tiago Leifert, também anunciou sua saída da Globo recentemente.

Foram tantas as vezes que esses apresentadores entraram na casa dos brasileiros que o público já se acostumou com a fisionomia deles, como se fossem da família. No entanto, algumas fotos do passado podem provar que eles melhoraram muito a aparência após os anos de televisão. Veja abaixo alguns desses casos.

1 – José Luiz Datena

O jornalista e apresentador que comanda o Brasil Urgente da Band parece até outra pessoa após décadas de televisão.

2 – André Marques

O apresentador do último No Limite, com passagem marcante pelo Vídeo Show, mudou bastante desde a época que era o Mocotó de Malhação.

3 – Celso Portiolli

Assim era Celso Portiolli algumas décadas antes de assumir o Domingo Legal e o Show do Milhão no SBT.

4 – Serginho Groisman

O apresentador do Altas Horas estudou direito e jornalismo, e a foto da esquerda é de uma das suas formaturas.

5 – Marcos Mion

É inegável a mudança física do apresentador do Caldeirão se for comparado com seus tempos de MTV.

6 – Faustão

O novo contratado da Band encerrou sua trajetória de 32 anos na Globo. Deu para ver como o apresentador mudou ao longo dos anos na emissora.

7 – Luciano Huck

Quem acabou herdando o Domingão foi Luciano Huck, que veio da Band no final dos anos 90, quando explodiu apresentando o H.

8 – Tadeu Schmidt

O novo apresentador do BBB está na Globo desde 2000 e ficou conhecido do grande público no Fantástico. Os anos na emissora carioca fizeram muito bem ao amigo dos cavalinhos.