Império: Carmen age diabolicamente para destruir Salvador de uma vez por todas

Carmen mostra que não tem limites e faz o pior com Salvador para que ele suma de sua vida para sempre.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, na tela da Globo, Carmen não mede as consequências de seus atos e arma para cima de Salvador novamente. O pintor cairá na armadilha da mulher de seu amigo, mas a situação sairá do controle e ele terá um novo surto.

Carmen não gostará nenhum pouco da história de que Orville se arrependeu de usar Salvador e resolveu ajudá-lo a se tornar um pintor famoso. A megera queria todo o dinheiro do rapaz, mas com essa inversão de jogo não ganhará mais nenhum centavo.

Decidida a não deixar que isso aconteça, a vilã armará um plano para sabotar tudo que seu marido está fazendo. Sem nenhum pudor, Carmen mostrará fotos da ex-namorada de Salvador com o corpo todo ensanguentado, justamente no dia em que Helena e Orville estarão fazendo uma exposição para ele. O rapaz não aguentará observar as imagens impactantes e surtará com o que estará vendo.

Carmen comemora derrocada de Salvador

Salvador ficará descontrolado e sairá sem rumo pelas ruas. Celebrando tudo que aconteceu, Carmen entrará em contato com Jonas e afirmará que o rapaz sumiu pelas ruas do Rio de Janeiro e já não apresenta mais perigo para eles, que poderão continuar com o plano inicial.

Preocupados com o desaparecimento de Salvador, que não foi à própria exposição, Orville e Helena correrão para casa e encontrarão o estúdio revirado. Ambos ficarão impactados e assustados. Os dois se perguntarão o que teria acontecido na residência para que ele se descontrolasse daquela maneira.

Orville e Helena desconfiam de Carmen

Em seguida, os dois encontrarão Carmen, que inventará uma história nada convincente para eles. Sabendo o que a malvada pode fazer, nenhum dos dois acreditarão nela e terão certeza que Carmen está mentindo.