Prova de Amor: no hospital, Vitor agarra Lopo e impede que ele bata em Pati na sua frente

Lopo tenta bater na irmã como represália por ela trocar o médico do pai e se opor a sua vontade, e Vitor a defende, em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Na novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) deixará a delegacia possesso de ódio. Tudo que ele deseja é se livrar do pai e da irmã, matar Daniel (Marcelo Serrado) e se vingar de Clarice (Lavínia Vlasak). Ele vai direto para a clínica do doutor Hélio.

No local, se dirige ao quarto do pai, entra e tranca a porta com a chave. Pati (Renata Domingues) está no local com o pai e entra em pânico, perguntando porque o irmão está trancando a porta. Os dois discutem e ele afirma que só está interessado no dinheiro do pai e mais nada.

No decorrer da discussão, Lopo parte para cima da irmã e a agarra. Pati grita. Vitor, mesmo ainda atordoado com o efeito da droga que era aplicada nele diariamente, consegue dar uma gravata no filho para evitar que ele bata em Pati.

Pati Lopo consegue abrir a porta e pedir ajuda dos seguranças da clínica. O doutor Hélio vai até o local e expulsa Lopo do local. O médico também avisa Pati que demitiu o doutor Leandro por estar dopando Vitor e não informar nada no prontuário. O médico será investigado pelo conselho federal de medicina.

Lopo volta para casa furioso, mas procura se concentrar apenas em descobrir o novo esconderijo de Daniel Avelar para acabar com o advogado. O cerco tem se fechado cada vez mais contra o playboy e ele já não pode se arriscar como antes.

Júlio confessará para Diana que agora acredita que Daniel era inocente e que Lopo armou para ele. Os dois policiais enfrentarão uma corrida contra o tempo para tentar provar que foi Lopo quem cometeu o crime para incriminar Daniel há quase nove anos.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.