Dublê acaba esmagado por dois carros, cai de 12 metros de altura e o inacreditável acontece

Jonathan Godwin, durante ‘America’s Got Talent: Extreme’ tentou façanha que quase acabou em tragédia.

PUBLICIDADE

Jonathan Godwin é dublê há muitos anos. Durante gravações do programa America’s Got Talent: Extreme, o profissional acostumado com ação quase perdeu a vida em uma tragédia. A cena parece coisa de cinema. A sobrevivência do ator após tudo que aconteceu faria espectadores criticarem a falta de realidade, caso fosse um filme.

Godwin foi prensado por dois veículos no ar. O dublê foi levantado com camisa de força e tinha o objetivo de escapar antes dos carros o atingirem. Não foi o que aconteceu. Além de os carros o prensarem, os veículos ainda explodiram. Precisa de mais alguma coisa?

Se até aí tudo já estava terrível, a situação ficou ainda pior quando Godwin despencou de uma altura de 12 metros. Diante de tudo isso, o inacreditável aconteceu e Godwin sobreviveu. O site americano EW deu detalhes do ocorrido.

“Ele (Jonathan Godwin) respondeu e foi imediatamente levado para o hospital, onde continua recebendo cuidados médicos. Nossos pensamentos e orações vão para ele e sua família, enquanto aguardamos novas atualizações sobre sua condição”, disse porta-voz do America’s Got Talent, exibido pela NBC. O fato de Godwin sobreviver ao esmagamento e à queda estão sendo bastante comentados nas redes sociais.

O America’s Got Talent: Extreme é spin-off do America’s Got Talent, programa exibido pela NBC há mais de uma década. A atração extrema tem Terry Crews, famoso no Brasil pela atuação na série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida pela Record TV, como anfitrião do talent show que faz sucesso nos Estados Unidos.