Prova de Amor: Velho Gui descobre ser pai de Joana

Alice conta para o Velho Gui que eles tiveram uma filha e que ela é Joana, a mãe dos gêmeos, em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Velho Gui telefonará para Alice e marcará de vê-la para conversarem. Quando eles se encontrarem no apartamento de Eduarda, Joana já terá descoberto o segredo de Eduarda e Alice: ela é filha da mágica e não de Eduarda.

Joana ficará confusa a princípio e pedirá para saber tudo sobre sua origem. Alice contará que seu pai nunca soube que ela ficou grávida e que Eduarda a ajudou, por isso a criou como filha todo esse tempo.

A médica diz que deseja conhecer seu pai e Alice concorda, mas pede um tempo para falar com o idoso primeiro, uma vez que ele não sabe nada sobre isso.

Chega o momento do jantar de Alice e Gui e o idoso encontra sua primeira namorada da juventude. Alice fala sobre sua vida e revela que quando eles perderam contato, ela estava grávida. Quando Alice fala que Guilherme tem uma filha e se chama Joana, ele fica muito emocionado.

Os dois conversam mais e combinam que Alice levará Joana até a casa de Guilherme para se conhecerem com mais calma, pois a médica também teve conhecimento de toda a verdade naquele dia e já seriam muitas emoções para ambos em tão pouco tempo.

Joana conhece Velho Gui

No dia combinado, Alice leva Joana até a casa do Velho Gui e a apresenta para ele. O idoso fica muito comovido ao saber que tem uma filha tão bonita. Joana olha para os brinquedos que Velho Gui conserta e se emociona, lembrando de Ricardo e Eduardo.

Gui revela para a filha que só não se casou com sua mãe, pois sua noiva daquela época havia engravidado e ele teve de assumir o compromisso, sem jamais imaginar que Alice também estaria grávida. Os dois têm uma conversa muito importante que faz Joana se dar conta que a mulher que maltrata Nininha, a criança que o pai quer adotar, é a mesma que sequestrou seus filhos.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.