Gênesis: resumo dos últimos capítulos de 18 a 22 de outubro

José decifra o sonho do faraó, mas nem por isso deixa de ser injustiçado em Gênesis.

PUBLICIDADE

A novela bíblica Gênesis está chegando ao fim. Com final projetado pela Record TV para o final da primeira quinzena de novembro, a trama deve ser substituída por Reis em breve.

Embora a novela Reis seja a substituta oficial, ainda não há certeza se a novela inédita entrará na grade de programação em novembro ou uma reprise compacta ocupará o espaço para que a trama tenha mais capítulos prontos, já que começou a ser gravada a pouco tempo.

A emissora deve anunciar vídeos promocionais de Reis ou outra atração que substituirá Gênesis nas próximas semanas. Também não se sabe se a emissora apresentará outras temporadas de Quando Chama O Coração, que conta com oito temporadas concluídas.

Veja agora o resumo da novela Gênesis de 18 a 22 de novembro.

Segunda-feira (18/10)

Asenate é mantida refém. José decifra o sonho do faraó, que fica pensativo com o que ouve. Potifar tem uma surpresa negativa em casa. Adurrá sente raiva e inveja de José.

Terça-feira (19/10)

Lúcifer observa José. Neferiádes sofre uma dura punição. Pentephres pede desculpas para Meritre. Mahamid arma para Asenate.

Quarta-feira (20/10)

O faraó recebe um comunicado assustador. Terual surpreende Asenate. Adja e Potifar fazem as pazes. Judá vê Rúben.

Quinta-feira (21/10)

O faraó se reencontra com o filho. Israel sofre sem um de seus filhos. Adurrá é duro com José. O faraó o ameaça.

Sexta-feira (22/10)

Teruel foge do palácio. Adurrá entra em um rio repleto de jacarés. Abumani ameaça Teruel.

Resumo divulgado pela Record TV, porém sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição atual da novela Gênesis.