O programa ICarly, uma das atrações mais amadas da Nicklodeon, foi um seriado que ficou marcado na memória dos telespectadores. A atração há poucos meses teve um revival, para matar a saudade dos seus fãs.
Entre os personagens que se tornaram mais queridos de ICarly está a atriz Jennette McCurdy, que fazia o papel da personagem Sam Pucket, melhor amiga da protagonista, Miranda Cosgrove, que interpretava Carly Shay.
Mas quem via Jennette na frente das câmeras causando risos nos telespectadores, nem imaginava que a atriz teve uma vida cheia de sofrimento por trás dos holofotes. Ela contou, recentemente, os detalhes de sua trajetória conturbada.
A artista revelou que sofreu abusos tanto físicos quando emocionais de Debbie McCurdy, sua genitora, que foi a óbito no ano de 2013 vítima de um câncer. “Minhas primeiras memórias de infância são de momentos pesados e de caos. As emoções da minha mãe eram tão erráticas e era como andar em uma corda bamba todos os dias. As alterações de humor eram diárias“, desabafou, em conversa com a equipe da revista americana People.
A jovem ainda contou que, quando tinha apenas seis anos de idade, Debbie queria obsessivamente que a filha se tornasse famosa, então ela se obrigou a entrar em audições para deixar sua mãe feliz. Ela começou a fazer clareamento dentário e nos cabelos aos dez anos.
Jennette também disse que, até os 17 anos de idade, Debbie fazia exames de mama e vaginais sob os olhos da genitora. A atriz conta que sequer podia tomar banho sem que sua mãe estivesse vigiando.
A atriz disse ainda que chegou a ter problemas de alimentação por conta da mãe e que só passou a ficar saudável por não estar mais com a genitora. Jennette conta que não conseguia ao menos encontrar sua identidade própria sem a mãe, demonstrando alívio por chegar onde está: “Agora, estou em um lugar da minha vida que nunca achei que seria possível. Finalmente me sinto livre“, finalizou.
