Cantora revelação morre aos 22 anos: ‘nunca será esquecida’; causa da morte é mistério

Artista tinha apenas 22 anos e morte foi confirmada por produtor musical à revista People.

PUBLICIDADE

A morte de um artista é sempre um momento doloroso para os familiares, amigos e também para os fãs. Quando o artista que morre é jovem, está iniciando a carreira, tudo fica ainda mais dramático e triste. Foi o que aconteceu nesta semana com uma cantora bastante querida pelo público.

O mundo da música está de luto. Foi confirmada a morte da cantora Emani, de apenas 22 anos. A jovem artista era promessa do gênero musical R&B. A informação sobre a morte da cantora foi dada pelo produtor musical que a acompanhava, J Maine, em nota enviada à conceituada revista People.

Emani era conhecida pelos fãs do R&B, por causa das músicas Close e Feelings, seus maiores sucessos no pouco tempo de carreira. Na nota de J Maine, ele afirma que a cantora era uma pessoa maravilhosa. Emani, segundo ele, iluminava qualquer lugar onde chegasse.

Morre a cantora Emani, aos 22 anos

“Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida”, afirmou J Maine. O produtor musical contou que ajudou Emani a montar o último projeto dela, batizado de The Color Red. Bha Bhabie, amiga de Emani, também lamentou a morte da cantora.

Bhabie escrebeu que não sabia nem o que dizer. Em seguida, ela disse que passava os dias com Emani e contou que aprendeu muitas coisas com a cantora, a quem chamou de inspiração e de irmã mais velha. Sem dúvida, Emani fará muita falta para os amigos, familiares e fãs. A causa da morte da cantora não foi revelada e isso está gerando diversas especulações nas redes sociais.