Projota apaga fotos de seu perfil, deixa carta aberta e fala de medo: ‘fase mais turbulenta da minha vida’

Cantor desabafou em uma carta aberta, destinada aos seus fãs, após apagar todas as fotos de seu Instagram.

PUBLICIDADE

No início da noite desta quinta-feira (14), o rapper José Tiago Sabino Pereira, de nome artístico Projota, chamou a atenção de seus fãs no Instagram, rede social em que conta com, aproximadamente, 3 milhões e 800 mil seguidores, ao excluir todas as fotos de seu perfil.

Junto à atitude, o cantor também publicou, na rede social, uma carta aberta intitulada “Carta aos fãs”, em que conta um pouco sobre situações pelas quais passou e, ao final, traz uma novidade.

Além de sua carreira como cantor, o artista participou da última edição do Big Brother Brasil 21, reality show em que se envolveu em diversas polêmicas, sendo, a mais notável, a sua briga com Lucas Penteado. Apesar de ter entrado como um dos favoritos do público, ao se inserir no grupo dos seis favoritos para iniciarem o reality show imunes por voto popular, o cantor acabou manchando sua imagem dentro das telas da Rede Globo de Televisão.

Além das brigas com Lucas, Projota também protagonizou confusões com Arcrebiano, mais conhecido como Bil, e viu diversas de suas estratégias de jogo ruírem enquanto cada um de seus companheiros era eliminado pelo público.

Carta aberta de Projota

Na carta publicada em seu Instagram, o rapper declarou: “Eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida”, declarando estar se sentindo perdido e com medo. Na sequência, o cantor confessou que, ao se sentir assim procurou companheiros de música, dedicando sua gratidão a eles.

Após o desabafo, o rapper lançou sua novidade: um disco, que, na carta, é dedicado às mulheres da sua vida. No fim da carta, o cantor exibiu o nome do lançamento: “VOLTA”.