Na quarta-feira (13/10), a cantora Mara Maravilha participou do podcast TicaraCaticast, produzido por Bola e Carioca e aproveitou o momento para relembrar o conflito que teve com as apresentadoras Angélica Huck e Xuxa Meneghel.
Segundo a cantora, a confusão com a esposa de Luciano Huck aconteceu por causa de um boato falso feito pela mídia dizendo que ela tinha feito macumba para a apresentadora. Mara afirmou que os boatos as afastaram e que ainda precisou processar alguns programas e sites por calúnia e difamação. “Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, disse apresentadora.
Apesar dos desentendimentos, Mara disse que atualmente não existe nenhum conflito entre elas. Mara ainda aproveitou a entrevista para mandar um recado para amiga de longa data, desejando melhoras para seu pai que está internado com sérios problemas de saúde.
Contudo, a apresentadora confirmou que guarda mágoas de Xuxa, pois de acordo com ela, a atriz a excluiu de sua vida sem ter um motivo para tomar tal atitude. A cantora disse ser muito próxima da rainha dos baixinhos, que participava de seus programas e ainda fazia parte de sua vida pessoal e que de repente a colega se afastou, o que a deixou muito magoada. “Ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, explicou.
Embora a decepção, Mara Maravilha falou que acha Xuxa uma ótima atriz e apresentadora e que respeita muito seu trabalho. Disse também que ela é linda, porém ressaltou que falta uma beleza interior. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior”, finalizou.