Luísa Sonza é assaltada e rendida por bandidos em farmácia de São Paulo; assessoria confirmou

A artista pop estava comprando em uma farmácia quando o episódio aconteceu.

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Luísa Sonza ficaram em choque nesta quarta-feira (13/10) após uma notícia aterrorizante sobre a artista ser divulgada. Luísa, de 23 anos, foi vítima de assaltantes e ainda foi rendida pelos criminosos após sair de uma casa de shows. A cantora havia assistido a uma apresentação da banda Melim e estava em uma farmácia.

O caso aconteceu em São Paulo, na noite da última terça-feira (12/10), nas proximidades da Barra Funda. Segundo informações, Luísa estava comprando alguns itens dentro de uma farmácia quando o tenso episódio ocorreu.

Pouco antes do assalto, a cantora havia ido prestigiar uma apresentação da banda brasileira Melim, que aconteceu no Espaço das Américas, na mesma noite. Quando foi rendida, a celebridade estava na companhia de amigos.

Quem estava com Luísa também foi alvo dos assaltantes. A princípio, a notícia foi trazida a público por meio do colunista das estrelas Léo Dias, que escreveu uma matéria relatando sobre o assunto em seu espaço do portal Metrópoles.

Posteriormente, a assessoria de Luísa foi procurada pela Quem e confirmou a informação. “Procede [a informação de que Luísa sofreu um assalto], mas ela está bem!”, informou a equipe da loira, que disse ainda que ela estava com um segurança quando foi rendida.

Os assaltantes roubaram o celular de Luísa e levaram também alguns pertences das outras pessoas que estavam com a cantora no momento do assalto. Até o momento não há informações sobre a identidade dos bandidos. Felizmente, os criminosos não feriram nenhuma das vítimas, que passam bem.