Império: banho de sangue? Três mortes em sequência marcam último capítulo

Em Império, uma sequência de mortes marcará os últimos momentos da trama.

PUBLICIDADE

No último capítulo de Império, uma sequência de mortes promete transformar os momentos finais da trama em um verdadeiro “banho de sangue”. Isso porque o capítulo que contemplará o encerramento da novela, que conta com uma reprise especial em horário nobre da TV Globo, terá três mortes bastante impactantes para os telespectadores.

Tudo terá início com o sequestro de Cristina (Leandra Leal), arquitetado por José Pedro (Caio Blat), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O objetivo será atrair José Alfredo (Alexandre Nero) até o galpão, onde manterão a filha bastarda do Comendador como refém.

Quem mata quem? Banho de sangue marca final de Império

José Alfredo irá até o local na companhia de Josué (Roberto Birindelli). No embate final, José Alfredo enfrentará primeiro Maurílio. O bandido irá render Zé, ordenando que ele coloque a arma no chão. O que Maurílio não esperava é que Josué o distrairia. É neste momento que o Comendador consegue recuperar a sua arma e então atirar em cheio no coração do rival, matando-o rapidamente.

Em seguida, Zé e Josué conseguirão deter José Pedro, mas serão surpreendidos por Silviano, que estará em posse de uma arma e atirará no capanga do Comendador. Querendo vingança, Silviano apontará para o homem de preto, prometendo matá-lo. Entretanto, mesmo ferido, Josué conseguirá dar o revide e atirará em Silviano pelas costas, assassinando o vilão da trama.

Por fim, José Alfredo ficará cara a cara com José Pedro, seu próprio filho. Após apontar a arma para o herdeiro, o Comendador não terá coragem de assassiná-lo. Ele então deixará o local ao lado de Cristina e Josué. Inesperadamente, no entanto, José Pedro sacará uma arma que tinha escondido e atirará pelas costas do próprio pai, assassinando o Comendador em Império.