Romário rasga elogios a Jair Bolsonaro e descarta Lula em 2022: ‘Antes dele, o Brasil estava uma m…’

O Baixinho concedeu entrevista a um canal no YouTube, falando a respeito do seu posicionamento político.

PUBLICIDADE

O ex-jogador Romário, que ocupa uma das cadeiras no Senado Federal pelo estado do Rio de Janeiro, concedeu uma entrevista ao canal Cara a Tapa, no YouTube, no qual admitiu que ainda apoia o presidente da República. Segundo ele, o “pais estava uma m… anos atrás”, referindo-se ao período antes da eleição de Jair Bolsonaro.

“Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país”, iniciou o Baixinho.

Em seguida, Romário admitiu que, em alguns momentos, sobretudo no trato com a pandemia, o presidente deixou a desejar, além de fazer declarações muitas vezes inapropriadas. Todavia, tais circunstâncias não anulariam o fato de ser um bom governante. “Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar”, continuou.

Sobre a corrida presidencial de 2022, em uma hipotética disputa entre Jair Bolsonaro e Lula, Romário garante que, no momento, o seu voto será a favor da reeleição do atual Chefe do Executivo, com quem nutre uma boa relação nos bastidores.

Romário diz ter sido convidado para esquemas de corrupção

Desde que iniciou a vida pública como político, Romário destaca que foram vários os convites para participar de esquemas fraudentos, todos eles ligados à corrupção. Todavia, garante que jamais aceitou nenhum empreendimento desta natureza, sendo a razão pela qual foi “descartado” pelas organizações criminosas, que sequer lhe procuram nos dias de hoje.