Marcos Mion rompe silêncio, conta verdade sobre cura do câncer de sua esposa e diz se guarda mágoas da Record por veto

O apresentador da Globo é devoto de Nossa Senhora Aparecida e comentou sobre o assunto em entrevista à TV Vanguarda.

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion é devoto fervoroso de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. O famoso atribui à santa a cura do câncer de mama de sua esposa, Suzana Gullo, no ano de 2016. Para agradecer a graça alcançada, chegou a visitar Aparecida, onde teve novas experiências espirituais de grande emoção.

“Nós fomos até o Santuário agradecer. Aquela imagem muito forte, é muito impactante, a Suzana entrou de joelhos. Nós dois estávamos muito emocionados. E essa é apenas uma. São muitas histórias porque Nossa Senhora está sempre com a gente”, declarou o apresentador em entrevista para a TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, nesta segunda-feira (11).

A presença de Nossa Senhora Aparecida na vida de Marcos Mion e de sua família é constante. O apresentador ressalta que conversam diariamente sobre a Padroeira, além de pedidos e agradecimentos nas orações realizadas no decorrer da semana.

Marcos Mion fala sobre veto do Bispo Edir Macedo na Record

O apresentador possui uma imagem de Nossa Senhora Aparecida tatuada em seu antebraço. Por essa razão, o Bispo Edir Macedo, dono da emissora paulista, proibiu que o apresentador utilizasse camisetas diante das câmeras, a fim de ocultar o desenho.

Apesar do veto, Marcos Mion garante que não guarda rancor de Edir Macedo, muito menos da Record, tendo em vista que, por ser uma empresa, tem o direito de definir suas próprias diretrizes, com base em suas crenças e pilares. Na Globo, porém, conta com total liberdade para utilizar as roupas que bem entender, transformando-se em um recordista de audiência nas tardes de sábado.