Whindersson Nunes desabafa no Twitter e mostra tristeza: ‘Quem tá bem ultimamente, nem tá vivendo certo’

O humorista utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre saúde mental.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes voltou a chamar a atenção dos seus milhões de seguidores nas redes sociais, após fazer um desabafo no Twitter nesse domingo (10) que é Dia Mundial da Saúde Mental. O humorista demonstrou grande tristeza e recebeu o apoio e carinho de vários fãs.

O ator e humorista já comentou durante algumas de suas entrevistas sobre toda sua luta contra a depressão, sendo um dos assuntos retratados em seu livro “Vivendo Como um Guerreiro”. Além disso, tem utilizado suas redes sociais com frequência para fazer desabafos após a perda do filho em maio desse ano.

O pequeno João Miguel, filho Whindersson e Maria Lina, nasceu no dia 29 de maio com apenas 22 semanas de gestação, mas acabou falecendo após dois dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na época, o humorista utilizou suas redes sociais para compartilhar uma música que escreveu para o filho, emocionando seus fãs.

Utilizando seu perfil do Twitter, o humorista disse como tem se sentido e declarou: ‘Quem tá bem ultimamente, nem tá vivendo certo‘. Vários fãs aparecerem para tentar animar Whindersson e recorreram fé para tentar ajudar o ídolo. Um dos internautas deixou o versículo da bíblia “João 16:33”, que incentiva a ter ânimo e procurar a paz em Deus.

Participação no Encontro com Fátima

Whindersson Nunes foi um dos participantes do programa “Encontro com Fátima Bernardes” em setembro desse ano e falou sobre o seu no livro “Vivendo Como um Guerreiro”. O livro conta detalhes sobre suas dores recentes e lutas com a saúde mental.

O humorista falou sobre seus sentimentos e afirmou que nem sempre é possível conversar com alguém sobre saúde mental, pois muitos não entendem e acham que é frescura. Além disso, declarou que a depressão é algo que ele espera que ninguém sinta.