Tiktokers polemizam ao dizer que não treinam para ‘pegar mina feia e acabada’ e são acusados de gordofobia

Os vídeos ganharam contornos virais do Tik Tok dando início a muitas críticas.

PUBLICIDADE

Gabriel Prestes Souza e Gabriel Breier, produtores de vídeos para a plataforma TikTok, causaram polêmica em virtude de um conteúdo viral no qual aparecem dizendo que não se relacionam com mulheres que não se cuidam, muito menos com obesas, tendo em vista que, por malharem, possuem margem de escolha envolvendo garotas fisicamente atraentes.

“Eu não treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, para ficar pegando mina com circunferência abdominal larga”, começou Prestes. “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente para pegar mina feia, acabada, deprimida?”, comenta Breier.

Rapidamente os rapazes foram atacados com inúmeros comentários negativos. Alguns internautas chegaram a cogitar que estariam sendo gordofóbicos propositadamente a fim de ganharem relevância nas redes sociais.

Ataques contra gays

Mais tarde, Gabriel Prestes gravou um vídeo para confrontar os seus haters. Segundo ele, muitos comentários insinuaram que diante das exageradas exigências para se relacionarem com uma mulher, provavelmente formariam um casal homossexual, por optarem pelo gênero masculino. Com isso, o rapaz levantou a homofobia por trás deste tipo de manifestação, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Apesar das críticas, os rapazes reiteraram a opinião quanto à necessidade de determinados atributos em uma mulher para que ela possa ter “a honra para ficar com os Gabrieis”. Com a polêmica, os rapazes angariaram muitas visualizações no TikTok e seguem causando discussões.