Império – enfrentamento final entre José Alfredo e seus inimigos acaba em mortes: ‘Joga a arma no chão, Zé Mané’

Tiroteio e banho de sangue marcará os capítulos finais da novela Império na Globo.

PUBLICIDADE

Cenas de tiroteio, morte e perseguição vão marcar a reta final da novela Império da Globo. A reprise do horário nobre da emissora promete prender a atenção dos telespectadores durante o embate entre José Alfredo, Silviano, Maurílio, Josué e José Pedro. Toda essa confusão será para resgatar Cristina das mãos dos sequestradores.

José Alfredo descobrirá que Silviano esteve por trás de todas as desgraças que aconteceram em sua vida mancomunado com Maurílio para destruí-lo, os inimigos do comendador vão tramar algo terrível contra ele para extorquir seu dinheiro.

Ao comando de Silviano e com a ajuda de Maurílio, José Pedro irá usar a sobrinha de Cora para se vingar do pai após ter sido humilhado e expulso da empresa, taxado de traidor da família, o filho preferido de Marta resolve sequestrar sua irmã e levá-la para um cativeiro.

Ao descobrir que Cristina estava correndo perigo nas mãos do filho mau-caráter, o dono da joalheria decide resgatá-la sem chamar a atenção da polícia. José Alfredo se arma e leva seu capanga junto com ele para enfrentar os bandidos. Maurílio estará de tocaia no cativeiro esperando Zé Alfredo, ele irá pegar o comendador de surpresa. “Joga a arma no chão, Zé Mané”, ordenará o vilão. Atento José Alfredo retruca. “Se chegou a minha hora, então seja breve”, respondeu o pai de Cristina.

Nesse momento Josué distrai Maurílio fazendo barulho no local, José Alfredo aproveita e atira em Maurílio que morreu na hora. Na sequência, o capanga do comendador vai matar Silviano. O que o público não esperava na ocasião dessas cenas, era ver José Pedro assassinar o próprio pai com um tiro nas costas após ter sido poupado de morrer por suas mãos.