Felipe Neto lamenta morte por Covid-19 e última conversa é divulgada: ‘Vai melhorar, irmão’

O youtuber usou seus perfis nas redes sociais para lamentar o falecimento de Rodrigo, um amigo de longa data.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Felipe Neto está em luto, em virtude da morte de um amigo de longa data. Rodrigo, além de parceiro do YouTube, era sócio em empreendimentos e passou os últimos dias sob internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital, em virtude de complicações provocadas por um quadro de Covid-19.

Para expressar o seu luto, Felipe Neto foi até as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do amigo, bem como uma imagem da última conversa dos dois antes do falecimento. Na ocasião, Rodrigo acabara de ser transferido para a UTI, por conta de complicações provocadas pelo vírus.

O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI… Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo“, lamentou o youtuber.

Felipe Neto divulga print da última conversa com amigo

https://twitter.com/felipeneto/status/1446127483007340544

O youtuber capturou a tela de seu celular na última conversa com Rodrigo. Na ocasião, o amigo confessou o temor em virtude da internação, embora tenha demonstrado esperança de que conseguiria sobreviver. “Agora é contar com Deus! Não sei nem outra maneira, dinheiro e nem nada que possa ajudar”, escreveu.

No post, feito no Instagram, Felipe Neto demonstrou raiva por conta da fatalidade, tendo em vista os efeitos desastrosos provocados pelo agente infeccioso. “Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu estou muito put*, muito triste, muito tudo…”, escreveu. No campo dos comentários, amigos e fãs prestaram as suas condolências.