Bruno Peruka vai permanecer como contratado da Record TV. O jornalista e apresentador tomou essa decisão após uma reunião com a presença da alta cúpula do departamento de jornalismo da emissora.
Ele também aceitou o pedido de desculpas pela forma conturbada como descobriu que seria afastado do primeiro horário do Balanço Geral Manhã. Ele não teria sido comunicado oficialmente e soube do afastamento pelas redes sociais.
O jornalista também foi informado que, por enquanto, em São Paulo, não há espaço disponível na grade de programação da Record TV, mas não está descartada a possibilidade dele comandar um dos telejornais da casa no período que abrange as festas de Natal e Ano Novo, entre o fim de dezembro e o começo de 2022.
Bruno também recebeu a promessa de que, mesmo estando fora do ar, receberá integralmente o seu salário até o término do seu contrato, que vence em alguns meses.
Após uma minuciosa análise, a proposta foi aceita e o apresentador permanecerá em sua residência, no Paraná. A espera será por tempo indeterminado, ele voltará para São Paulo caso seja escalado para comandar algum telejornal.
Bruno Peruka está fora do ar desde 16 de setembro quando deixou o Balanço Geral Manhã e foi substituído por Eleandro Passaia. Até o momento o novo apresentador não conseguiu aumentar a audiência do telejornal.
Bruno Peruka tem utilizado as redes sociais apenas para postar fotos ao lado de familiares, sem fazer qualquer comentário sobre a Record TV ou do seu futuro profissional.