A digital influencer Jessica Alves, que ficou conhecida por ser o Ken Humano antes de sua transição de gênero, afirmou estar fazendo muito sucesso com seu trabalho em uma plataforma adulta, feita para venda de conteúdo íntimo.
Segundo a transexual, as pessoas têm interesse em saber como ficou sua cirurgia de transição de gênero. No início de 2021, ela colocou silicone, realizou uma cirurgia de feminização no rosto e a redesignação na área íntima.
Sobre seu sucesso na plataforma de venda de conteúdos, ela diz que iniciou com esse trabalho por influência de suas amigas famosas e ponderou ter dado muito certo. Seu perfil na rede social foi iniciado em julho e desde então Jessica Alves já conquistou o seu primeiro milhão de dólares. O valor, em reais, ultrapassa R$ 5 milhões.
Jessica ainda diz que suas fotos publicadas na rede social são sensuais e sem roupa, mas sempre de bom gosto. A digital influencer ainda diz que muitos dos seus fãs gostam de conversar e fazer perguntas: “Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”, a jovem ainda destaca que nunca foi desejada durante sua vida e que esse tipo de atenção é algo novo para ela.
Transplante de útero
A ex-Ken Humano se prepara para entrar para a história. O motivo é que ela deseja investir cerca de R$ 200 mil para passar pelo procedimento de transplante de útero. O procedimento, segundo ela, seria para realizar o sonho de se tornar mãe.
Em participação no programa Superpop, de Luciana Gimenez na RedeTV!, Jessica disse que está num momento maternal de sua vida e que deseja ter seus próprios filhos.