Maria Lina, influenciadora digital e ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, fez um texto em homenagem ao seu falecido filho, João Miguel e fãs se comoveram com sua declaração.
João, que havia nascido no mês de maio deste ano, veio ao mundo de forma extremamente prematura, com 6 meses de gestação, equivalentes a 22 semanas de gravidez, falecendo pouco tempo depois. Poucos meses após a morte do bebê, Whindersson e Maria anunciaram o fim do noivado em seus perfis do Instagram.
Neste último final de semana, a ex-noiva de Whindersson relembra quando o garotinho ainda estava na barriga e se emociona: “Essa semana era a data prevista de parto do João Miguel”.
“… Meu colo está vazio, minha barriga também, mas meu coração está cheio de amor por você. Te amo mais que a vida, filho”, disse Maria, na mesma publicação.
Vários internautas se compadeceram pela influencer, ao verem a postagem.
“Essa moça é muito forte”, disse uma. “Só quem sente sabe a dor e o buraco na alma. Nenhuma mulher deveria passar por isso” comentou outra. Além de uma mãe ter resolvido compartilhar sua experiência pessoal, que era parecida com a experiência de Maria: “Do meu também. Tive uma gestação ectópica. Fiz a cirurgia com 6 semanas”.
A digital influencer também revelou que seus pais irão à São Paulo para visitá-la e comemorar seu aniversário, que acontecerá no dia 6 de outubro (quarta-feira).
Maria Lina revela o que fez com enxoval de João Miguel
Maria Lina, ao responder algumas perguntas, também revelou o que fez com as coisas compradas para o enxoval e o quartinho de João Miguel, que, durante a gravidez, a influencer e o humorista chegaram a mostrar para os fãs através de divulgação de fotos nas redes sociais.
“Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos 3 meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”, disse a influencer, em um desabafo nas redes.