A mãe do cantor nego do Borel, Roseli Viana Gomes, fez um boletim de ocorrência na noite da última segunda-feira (04/10) informando que seu filho estava desaparecido desde o início da tarde. Roseli disse à polícia que o funkeiro estava muito deprimido após se expulso do reality A Fazenda, no mês de setembro.
Nego do Borel teria feito ligações para pessoas próximas se despedindo e deixou um recado para mãe dizendo que o reality iria pagar por tê-la feito chorar. Desesperada, Roseli passou o dia inteiro tentando contato com o filho, mas não obteve sucesso.
Após buscas na Costa Verde fluminense, onde Nego do Borel teria sido visto pela última vez, a polícia encontrou o cantor no início da tarde dessa terça-feira em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro. O funkeiro estava acompanhado de duas mulheres.
Cantor faz gestos obscenos
Ao ser encaminhado para a Cidade da Polícia, o cantor Nego do Borel chegou fazendo gestos obscenos aos jornalistas que o esperavam no local.
O assessor do artista, Anderson Faria, informou que ele no momento está meio grogue, pois foi medicado com remédios fortes.
A polêmica expulsão
O cantor foi expulso do reality da Record após ser acusado de cometer abuso sexual contra vulnerável. Na ocasião, Nego do Borel se deitou com a modelo Dayane Mello que estava visivelmente embriagada após uma festa regada a bebida alcoólica. Os outros participantes de A Fazenda, chegaram a pedir para o funkeiro se deitar em outra cama, mas não foram ouvidos.
Após pressão da opinião pública e dos patrocinadores do programa, a Record decidiu pela expulsão do cantor que deixou o reality com um forte discurso da apresentadora Adriane Galisteu.
Desde então, Nego do Borel tem afirmado em suas redes sociais que está deprimido e que já pensou diversas vezes em atentar contra a sua própria vida.