O cantor Nego do Borel estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (4), quando sua mãe disse que não teve mais contato com ele. Roseli Viana Gomes registrou um boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento do filho na 42ª Delegacia de Polícia. Agora, o funkeiro foi finalmente encontrado.
O ex-A Fazenda foi encontrado no começo desta terça-feira (5) em um motel que fica localizado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Essa confirmação foi dada pela Polícia Civil. Após apuração do G1, foi constatado ainda que ele estava no local na companhia de duas mulheres.
Após ser encontrado pela polícia, o cantor seria encaminhado para a Cidade da Polícia, onde a mãe dele estava dando um novo depoimento. Antes disso, a Polícia enviou esquipes até Itacuruça, na Costa Verde fluminense, após receber algumas informações de que ele estava no distrito de Mangaratiba, visto na tarde de segunda-feira.
Vídeo da chegada de Nego no Borel na delegacia
Expulsão de A Fazenda
No final do mês de setembro, a Polícia Civil instaurou um inquérito que visa investigar Nego do Borel, de 29 anos. Ele está sendo acusado de abuso de vulnerável, contra Dayane Mello. Os dois estavam participando de A Fazenda 13, da Record TV. Segundo outros peões do reality, a modelo estava embriagada quando foi para cama com ele.
Devido à repercussão do caso, o funkeiro foi expulso do programa. A assessoria de imprensa de Nego do Borel se pronunciou informando que o artista iria provar mais uma vez ser é inocente desse tipo de acusação.
Após a expulsão ele vez uma série de vídeos nas redes sociais, informando que ele não entendia o motivo da expulsão, pois a modelo demonstrou interesse.