Nego do Borel foi visto pela última vez em lancha acompanhado de uma pessoa, diz colunista

Nego do Borel é visto cabisbaixo em lancha em distrito da região de Mangaratiba.

PUBLICIDADE

A mãe de Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência nesta última segunda-feira (4) dizendo que o filho estava desaparecido. Ela contou que o filho foi visto pela última vez às 11h30, quando ele foi visto na casa dele, chorando, dizendo que a amava e para que ela não o impedisse de fazer o que queria.

Agora, o artista foi visto em uma lancha em Itacuruça, visivelmente abalado. Essas informações foram divulgadas em primeira mão por uma coluna do IG. Uma fonte do portal disse que o fanqueiro passou o dia no distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele chegou na tarde desta última segunda-feira, no local onde ele possui uma lancha.

Segundo o informante, o funkeiro fez uma espécie de cooperativa com mais cinco conhecidos dele. Os seis pagam cota dessa embarcação e podem usá-la de forma alternada. O artista foi visto visivelmente abalado e triste, na companhia de apenas um marinheiro. Há alguns dias, ele contou que iria morar com os peixes.

Desde a polêmica participação em A Fazenda 13 e por sua expulsão do reality show, o cantor tem sido visto depressivo e cabisbaixo. Nego do Borel foi acusado de abusar de Dayane Mello enquanto eles estavam deitados em uma cama após uma festa. A modelo estava embriagada quando os dois estavam deitados juntos.

Para amigos mais próximos, o funkeiro revelou que ele não conseguiria passar de novo por acusações de abuso sexual, ele já foi inocentado do caso de Duda Reis. Um amigo do cantor informou que esse linchamento virtual estava sendo muito prejudicial para a vida dele.