Antes de desaparecer, Nego do Borel ligou para algumas pessoas para se despedir; mãe do cantor se desespera

Mãe do funkeiro fez boletim de ocorrência temendo que o cantor faça alguma besteira.

PUBLICIDADE

O cantor Nego Do Borel se encontra desaparecido desde o início da tarde desta segunda-feira (04/10). A mãe do funkeiro, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, comunicando o sumiço do filho.

Segundo Roseli, Nego voltou pra casa bastante depressivo após ser expulso do programa A Fazenda, da Record. No reality, o cantor foi acusado de estupro de vulnerável ao dormir com a modelo Dayane Mello, que estava completamente embriagada após uma festa. Na ocasião, muitos criticaram a decisão da emissora de expulsar o funkeiro, já que a própria Dayane afirmou querer se relacionar com ele.

A mãe de Borel ainda informou à polícia que ficou sabendo por terceiros que o seu filho, nos últimos dias, já muito depressivo, passou a ligar para pessoas próximas no intuito de se despedir. Quando ficou sabendo disso, Roseli se dirigiu para a casa do filho, que a recebeu falando frases sem nexo.

O temor maior de Roseli foi quando Borel pegou as chaves do seu carro, disse para mãe que a amava e saiu afirmando precisar fazer algo muito importante. A mãe tentou contato com o filho após isso e não teve qualquer retorno até o atual momento.

Roseli ainda revelou em seu depoimento que revirando as coisas do filho, encontrou uma mensagem sua em um caderno. ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar‘, dizia a mensagem que a preocupou ainda mais. A mãe do cantor também fez contato com a sua equipe que informou não saber do seu paradeiro desde esta manhã.