Depressivo, mensagem enigmática e despedida: o que se sabe até agora sobre o sumiço de Nego do Borel

Depressivo e despedida: o que se sabe até agora sobre o desaparecimento de Nego do Borel

PUBLICIDADE

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes sobre o desaparecimento do cantor Nego do Borel, duas semanas após a expulsão do funkeiro de A Fazenda 13.

A notícia foi trazida em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O cantor teria desaparecido no início da tarde desta segunda-feira, 4 de outubro.

Nego estaria depressivo e feito ligações de despedida

Segundo a publicação da colunista, Roseli teria sido alertada por amigos da família que Nego andava depressivo e ligando para pessoas próximas se despedindo.

Roseli ficou assustada com o que ouviu e decidiu ir à casa do filho. Chegando lá, percebeu que ele estava com comportamento estranho e falando coisas sem sentido. Ela contou, ainda, que o filho disse que a amava, precisava fazer algo importante, pegou as chaves do carro e saiu descalço e sem camisa. Ela ainda teria tentado segurar o filho, porém, não conseguiu. Ele está sem dar notícias até a publicação dessa notícia.

Roseli encontra mensagem do filho

Roseli contou aos policiais que encontrou um caderno na casa do filho com a seguinte mensagem: ‘A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar’. Desesperada, a mãe de Nego do Borel ainda tentou contato com a equipe do cantor, que também não sabe do paradeiro do funkeiro.