Cantor famoso que dividiu cela com irmãos Cravinhos conta detalhes sobre a prisão: ‘capacete para dormir’

Artista que foi um grande sucesso nos anos 2000 dividiu cela com assassinos de casal von Richthofen.

PUBLICIDADE

Um cantor famoso que fez a alegria dos adolescentes nos anos 2000 publicou um livro no qual ele relata que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos, Daniel e Cristian, condenados por terem assassinado Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen.

O cantor e ex-integrante da banda Twister, Sander Mecca, relatou essa passagem no livro que escreveu. Em uma entrevista para uma coluna do UOL, o artista relembrou os momentos em que dividiu uma cela com Daniel, ex-namorado de Suzane, quando chegou no CDP 2 de Chácara Belém, no ano de 2003.

Sander foi preso após ser flagrado com substâncias ilícitas em uma festa realizada no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois chegou o outro irmão, Cristian, que conseguiu transferência para o mesmo local. Os três dividiram a cela por cerca de dois anos.

A cela dos três recebeu o nome de Casa dos Artistas, por conta dele e por conta da repercussão do crime dos irmãos. Durante a entrevista para a coluna Splash, Sander revelou que recebeu uma dica de sobrevivência para conviver com os irmãos na cela.

“Quando eu fui para a cela dele, me disseram: ‘Você vai morar com o Daniel Cravinhos, tem que descolar um capacete’, e eu nem me liguei na piada. ‘Os caras matam dormindo, na paulada’, me explicaram. Eu dou risada agora, mas na hora, demorei muito para rir”, revelou o cantor para o portal.

Ainda na entrevista, ele disse que Daniel era o mais frio e que  Cristian tinha pesadelo de madrugada e acordava chorando. Ele sentava na pedra e contava que nos pesadelos o pai de Suzane aparecia para ele todo sujo de sangue.