×
Logo SimpleAds

Cantor famoso que dividiu cela com irmãos Cravinhos conta detalhes sobre a prisão: ‘capacete para dormir’

Artista que foi um grande sucesso nos anos 2000 dividiu cela com assassinos de casal von Richthofen.

PUBLICIDADE

Um cantor famoso que fez a alegria dos adolescentes nos anos 2000 publicou um livro no qual ele relata que dividiu a cela com os irmãos Cravinhos, Daniel e Cristian, condenados por terem assassinado Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen.

O cantor e ex-integrante da banda Twister, Sander Mecca, relatou essa passagem no livro que escreveu. Em uma entrevista para uma coluna do UOL, o artista relembrou os momentos em que dividiu uma cela com Daniel, ex-namorado de Suzane, quando chegou no CDP 2 de Chácara Belém, no ano de 2003.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sander foi preso após ser flagrado com substâncias ilícitas em uma festa realizada no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois chegou o outro irmão, Cristian, que conseguiu transferência para o mesmo local. Os três dividiram a cela por cerca de dois anos.

A cela dos três recebeu o nome de Casa dos Artistas, por conta dele e por conta da repercussão do crime dos irmãos. Durante a entrevista para a coluna Splash, Sander revelou que recebeu uma dica de sobrevivência para conviver com os irmãos na cela.

“Quando eu fui para a cela dele, me disseram: ‘Você vai morar com o Daniel Cravinhos, tem que descolar um capacete’, e eu nem me liguei na piada. ‘Os caras matam dormindo, na paulada’, me explicaram. Eu dou risada agora, mas na hora, demorei muito para rir”, revelou o cantor para o portal.

Ainda na entrevista, ele disse que Daniel era o mais frio e que  Cristian tinha pesadelo de madrugada e acordava chorando. Ele sentava na pedra e contava que nos pesadelos o pai de Suzane aparecia para ele todo sujo de sangue.

publicidade