Cantor sertanejo, Diego, teme pela sua vida após trair sua esposa com mulher de traficante, diz colunista

O cantor faz dupla com Henrique e ficou conhecido pelo hit Suíte 14 no ano de 2015.

PUBLICIDADE

Recentemente o cantor sertanejo Zé Neto se envolveu em uma grande polêmica na internet. O cantor foi duramente criticado pela ativista Luisa Mell, após divulgar que estaria fazendo uma romaria até a cidade de Aparecida do Norte. Zé Neto estava usando um burro como locomoção até o seu destino, esse fato causou indignação em Luisa, até mesmo a apresentadora Xuxa criticou o cantor publicamente.

Agora outro cantor sertanejo também estaria encrencado, contudo, o caso de Diego é muito mais grave que o caso de Zé Neto.  As informações são do colonista do Metrópoles, Leo Dias. Segundo ele, o cantor Diego, que faz dupla com Henrique, estaria temendo por sua vida, após descobrir que se envolveu com a mulher de um grande traficante.

A história da traição de Diego teria começado a cerca de 8 meses, contudo, somente agora veio à tona. O cantor foi casado com Annaí Bernardes por quatro anos, contudo, a mulher estava passando por um grave problema de saúde e necessitava de diversos tratamentos. Diego e Annaí residiam em um condomínio de luxo, na cidade de Campo Grande, e o cantor teria se apaixonando por sua vizinha.

Após iniciar o relacionamento as escondidas com sua vizinha, o cantor sertanejo descobriu que a mulher era conhecida por ser companheira de um grande traficante pertencente a facção PCC. Após realizar a descoberta, Diego começou a temer pela sua vida e pela vida de pessoas próximas a ele.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a assessoria do cantor afirmou que os fatos são verídicos. Vale destacar que Leo entrou em contato com os assessores do cantor. A notícia deixou muitos fãs impactados, pois, como dito acima a ex-mulher do cantor sertanejo passa por um momento delicado.