Andresa Urach recebe a polícia em prostíbulo onde trabalha e diz se abortou ou usou drogas

Modelo voltou a trabalhar em casa noturna de Porto Alegre após se separar do marido.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach recebeu a polícia na casa noturna onde trabalha, em Porto Alegre. A loira voltou a dançar no local depois de se separar do marido Thiago Lopes. Nas redes sociais, muitos fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Andressa.

Aos 33 anos, ela está grávida do segundo filho. Artur, o mais velho, tem 15 anos. Em dezembro, Andressa se casou com Thiago e os dois pareciam felizes. Na semana passada, o relacionamento chegou ao fim depois de apenas nove meses. Desde então, a polêmica só cresce.

Primeiro Andressa Urach postou foto no Instagram anunciando a volta de Ímola, nome que usava quando era garota de programa. Depois disso, postou prints em que o ex-marido a ameaçava e acusava de ter deixado o filho mais em casa sem comida. No print, que pode ser visto abaixo, Andressa acusou o ex-marido de traição. Ele nega.

Polícia vai ao prostíbulo onde Andressa Urach trabalha

Andressa Urach postou no Instagram uma foto de policiais em frente à casa noturna onde ela trabalha. A loira escreveu que o ex-marido estava em frente à Gruta Azul com a polícia. Andressa afirmou que foi fazer show e não estava entendendo a situação.

Em seguida, ela explicou que está separada de Thiago Lopes. “Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, afirmou Andressa. A modelo alegou que voltou a trabalhar na noite devido aos problemas financeiros. Paralelo a isso, Andressa processa a Igreja Universal do Reino de Deus e pede a devolução do dinheiro e dos carros que doou à instituição religiosa liderada por Edir Macedo.