Andressa Urach e seu ex-marido Thiago Lopes protagonizaram mais um barraco durante a última madrugada. No início da semana, a modelo anunciou em suas redes sociais que estava voltando a se prostituir após se separar de Thiago e afirmou que tomou essa decisão após sofrer uma traição do ex e ser deixada grávida e sem dinheiro.
Em seu anuncio da volta à vida antiga, Urach marcou a boate de entretenimento adulto Gruta Azul, que confirmou a volta da modelo. O Metrópoles chegou a afirmar que a ex-participante do reality A Fazenda estaria cobrando cerca de R$ 500,00 pelo programa na casa noturna.
O ex-casal trocou farpas via stories durante toda a última quinta-feira (30/09), mas foi durante a madrugada dessa sexta que a coisa piorou. Andressa Urach postou que estava na boate trabalhando, quando o ex-marido apareceu na porta do estabelecimento com a polícia. Revoltada, ela perguntou: ‘Quer mandar me prender porque? Não abortei e nem uso drogas‘; disse ela, garantindo que está limpa há sete anos.
A modelo ainda postou um vídeo onde aparecia jantando na boate antes de se apresentar, mas poucos minutos depois, seu ex-marido Thiago postou uma foto de Urach já em casa e ainda zombou da situação: ‘Em casa e bem pianinha‘; disse ele também nos stories.
A baixaria terminou por volta das duas da manhã, com Thiago também postando sua foto em frente à boate e dando um recado ao estabelecimento. Chamando o local de prostíbulo vagabundo, o ex-marido de Andressa Urach avisou que será assim a partir de agora.