Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, estaria torcendo contra o casamento do filho com sua namorada, Georgina Rodríguez. Recentemente, a espanhola falou que ela amaria se casar com o astro português, mas que isso não estava dependendo dela. Porém, de acordo com o jornal Marca, Ronaldo ainda não propôs casamento à mãe de sua filha Alana Martina, de três anos, por pressão de sua família.
Georgina quer se casar com Cristiano Ronaldo
De acordo com fontes portuguesas do jornal Marca, Dolores estaria convencendo seu filho a não se casar com a beldade espanhola. Aparentemente, a mãe do camisa 7 não confia nas intenções da modelo. Aos 36 anos, Cristiano continua sem dar esse passo, o que pode ser um pouco estranho, tendo em conta que essa seria uma vontade de sua namorada.
Georgina Rodríguez terá um documentário brevemente na Netflix. A modelo espanhola, de 27 anos, vai mostrar muito de sua vida no reality ‘Soy Georgina’. Na apresentação de seu programa, ela admitiu sua vontade em se casar com CR7. Questionada por um amigo para quando seria o casamento, ela respondeu rapidamente “quem me dera”, assumindo depois que isso não depende apenas de sua vontade.
Família Aveiro convence Cristiano Ronaldo
Georgina continua esperando o avanço do jogador de futebol. Porém, o maior obstáculo seria a família de Cristiano Ronaldo. A mãe Dolores e os irmãos Hugo, Elma e Kátia estariam contra o casamento e estariam fazendo a cabeça do jogador nesse sentido, segundo o jornal Marca.
“Dolores aconselha Cristiano Ronaldo a não se casar, porque ela pensa que a única coisa que Georgina quer é se aproveitar economicamente da situação”, revelou uma fonte próxima da família Aveiro, em declarações para o jornal espanhol.