A modelo Andressa Urach anunciou nesta semana o retorno de Ímola. Trata-se do pseudônimo utilizado nas noites, quando trabalhava como garota de programa. A notícia veio acompanhada pelo anúncio do divórcio com o empresário Thiago Lopes, marcado por acusações de traições e ameaças, fazendo com que o assunto tomasse conta das redes sociais.
Após o anúncio do divórcio, Andressa Urach convidou os seus seguidores para comparecerem à boate Gruta Azul, localizada na cidade de Porto Alegre (RS), muito conhecida na região por conta do entretenimento adulto. Informações apuradas e publicadas pelo jornal Metrópoles indicam que para passar um período com a ex-Miss Bumbum é necessário desembolsar o valor de R$ 500. Por outro lado, não há qualquer menção oriunda da assessoria de imprensa da modelo sobre tais especulações.
Andressa Urach e a polêmica com Thiago Lopes
O ex-marido da modelo usou seus Stories no Instagram para falar a respeito da personalidade de Andressa Urach, tecendo novas críticas. “Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”, escreveu.
O empresário alega que sempre incentivou a modelo a se tornar financeiramente independente, a exemplo do empreendimento para a criação de loja online e salão, embora a modelo “nunca termina o que inicia”, sendo escolha dela a submissão econômica em face do então marido.
Mais cedo, o ex-casal apareceu em uma foto, na qual indicaram conversas em tom de pacificação. Todavia, Thiago Lopes garantiu que não há chances do retorno do casal.