Thiago Lopes, ex-marido da modelo Andressa Urach, voltou a se manifestar publicamente com relação ao polêmico divórcio. Em textos publicados nos Stories de seu perfil no Instagram, descreveu algumas passagens do relacionamento vivenciado com a famosa, negando alguns rumores que circulam em forma de notícia pela imprensa do país.
Inicialmente, Thiago Lopes negou que tenha sido um marido abusivo. “De todas as matérias, essa foi a mais falsa. Eu que incentivava ela a fazer as unhas, a se vestir do jeito que está se vestindo”, comentou. O empresário alega que influenciou a modelo a investir em sua carreira profissional como empreendedora, torcendo para que fosse independente.
Thiago Lopes diz que vida de Andressa Urach estava desorganizada
O empresário prossegue afirmando que, quando conheceu Andressa Urach, a modelo estava repleta de dívidas, incluindo multas de trânsito. Além disso, não cuidava adequadamente de sua higiene, sobretudo a bucal. Por isso, fez questão de providenciar um plano de saúde para a companheira e o enteado, Arthur: “tomavam água da caixa e estava imunda. Não tinham hábitos de higiene bucal”, disparou.
Em outro trecho, Thiago Lopes disse que a personalidade de Andressa Urach é motivo para o afastamento das pessoas, sendo que o próprio herdeiro, Arthur, não estaria ligando para a mãe.
Mais cedo, o empresário se manifestou em suas redes sociais dizendo que ele e Andressa Urach estariam se entendendo. Todavia, garantiu que não há possibilidade de reconciliação, embora prometesse prestar o apoio necessário para a modelo.