Durante uma entrevista concedida ao canal do jornalista Rica Perrone no Youtube, no programa Cara a Tapa, Mumuzinho revelou um sonho nada simples: ser o apresentador do Big Brother Brasil, um dos realitys mais assistidos do Brasil e exibido pela Rede Globo.
Quando a qualificação para assumir o posto, o cantor revelou que está estudando muito para estar apto à função e acrescentou que gostaria que seu pedido chegasse até Boninho, diretor de núcleo da emissora e responsável pela atração.
“Não sou contratado da casa, sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do Big Brother”, afirmou o artista.
Logo após ouvir o que o cantor revelou, Rica Perrone, que é próximo de Tiago Leifert, último profissional a estar a frente do BBB, imediatamente deu início a uma chamada de vídeo para que Leifert dissesse se aprovava ou não Mumuzinho como o condutor do programa.
Além de dar o aval, Tiago também deu algumas dicas para que o cantor alcançasse seu objetivo. “Fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, afirmou Leifert.
Na ocasião, o ex-apresentador do Big Brother Brasil revelou ter apresentado o Domingão sem utilizar ponto eletrônico e sem TP. Tiago acrescentou também que poucas foram às vezes em que utilizou tais equipamentos durante o BBB e quando usou foi por conta de pedidos especiais de patrocinadores, ou seja, situações em que não podia errar de forma alguma.
Antes de Leifert, o Big Brother Brasil era apresentado pelo lendário Pedro Bial. Agora, com a saída do apresentador, não se sabe ainda quem será seu substituto. Será que Mumuzinho tem chance?