Morre querida cantora aos 49 anos: ‘para sempre uma lenda’

Cantora morreu aos 49 anos em comunicado oficial informado pela assessoria.

PUBLICIDADE

O mundo da música perdeu mais um de seus grandes nomes. Uma cantora e compositora, que fez sua fama no R&B e atuou com outras estrelas musicais, morreu aos 49 anos, conforme comunicado de sua assessoria.

A cantora, compositora e produtora de R&B, Andrea Martin, morreu nessa última segunda-feira (27). Esse comunicado foi informado através dos Stories no Instagram oficial da musicista. Até o momento a causa da morte de Martin não foi confirmada.

O comunicado oficial se dirige aos amigos e familiares da cantora dizendo que é com pesar que eles informam o falecimento de Andrea Martin, conhecida carinhosamente como ‘Annie’. Na nota ainda é informado que ela sempre será lembrada por conta da sua paixão e dedicação com a família e os amigos. O impacto dela continuará a ser ouvido e ser sentido para sempre.

Em outro trecho do comunicado eles fazem um agradecimento e um pedido aos internautas. “Agradecemos antecipadamente por suas condolências, amor, compaixão e compreensão durante este tempo. Por favor, limitem as chamadas, pois estamos tentando finalizar as providências neste momento […] Para sempre uma lenda”, finalizou a publicação.

Andrea Martin ganhou destaque nos Estados Unidos como compositora no início da década de 90. Ela foi uma das escritoras da canção Before You Walk Out of My Lyfe, canção entonada por Monica; Don’t Let Go (Love), cantada por Vogue; I Love Me Some Him, da estrela internacionalmente conhecida, Toni Braxton.

No ano de 1998, a artista norte-americana publicou seu primeiro álbum cantando, intitulado como The Best Of Me. Nos anos 2000 um de seus maiores destaques foi com Jennifer Hudson, com I Still Love You.