A ex-panicat Andressa Urach tem vivido dias intensos nas últimas semanas. Após anunciar que seria mãe novamente, no mesmo ano em que voltou a se casar, a modelo revelou ter ficado internada em uma clínica psiquiátrica, após pensar em tirar a própria vida e a do bebê.
Dias depois, anunciou que havia se separado do marido. Nesta semana, conversou com a equipe da revista Quem e confirmou que não era marketing quando publicou no Instagram que a Ímola voltaria, nome que ela usava quando era prostituta.
Urach confirmou que voltou a se prostituir e ainda declarou: “só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”. Ele, no caso da mensagem, é Thiago Nunes, seu ex-marido, com quem ficou casada por nove meses.
Antes da declaração da modelo que confirmou que ela voltou a fazer programas, Urach já havia usado seu perfil no Instagram para divulgar mensagens de WhatsApp, acusando o ex de estar a ameaçando.
A troca de mensagens é reveladora e Andressa diz que o marido se casou com ela sendo seu cliente. A história parece estar longe de ter um fim, pelo menos até que o bebê de Andressa nasça, deve acontecer muita coisa. O bebê, aliás, é algo que Thiago estaria acusado a ex-Fazenda de ter abortado, mas ela nega e garante que continua grávida.
Urach voltou a ser notícia quando anunciou ter deixado a igreja no ano passado e ajuizou uma ação judicial para tentar reaver todas as doações que fez para a instituição religiosa em forma de campanhas, propósitos e dízimos.