Nego do Borel declara torcida por alguns peões e solta o verbo contra um outro: ‘Você vai sair, seu otário’

O funkeiro usou os stories de seu Instagram para puxar torcida para alguns peões e desejar a saída de um outro.

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel, expulso da 13ª edição de A Fazenda sob acusação de assédio contra a peoa Dayane Mello, pegou todos de surpresa ao declarar sua torcida para que a modelo permaneça no reality.

Em seu perfil oficial no Instagram, o funkeiro escreveu um pedido para que os mesmos 47% que votaram a seu favor na roça em que ele esteve e as pessoas que gostam dele de verdade votem pela permanência de Dayane no programa. “Votem para ela ficar. Façam isso por mim. Ela merece”, escreveu Nego.

Já em outra publicação, o funkeiro declarou torcida para mais alguns dos peões desta edição. Nesta, Nego do Borel deu forças para a permanência de Mussunzinho e Bil dentro do jogo, além de demonstrar desapreço pelo Gui Araújo. “Vamos, Day. Vamos Mussunzinho. Vamos Bil. Fora Gui Araújo, você vai sair, seu otário”, declarou o artista em seus stories.

Por mais que o Nego não tenha se aprofundado em suas razões para torcer contra o Gui Araújo, que está na roça, o portal de notícias Ig Gente levantou a hipótese do desprezo do cantor pelo peão ser baseado no fato de que o mesmo foi o responsável por indicar o funkeiro para compor a primeira berlinda do reality.

Nego do Borel deixou a sede de A Fazenda 13 no último sábado (25), após a festa Glow in the Dark. A expulsão do artista se deu com base em imagens e possíveis diálogos ocorridos entre o ex-peão e a modelo Dayane Mello que viriam a servir como prova de um suposto assédio por parte do cantor.

Após a pressão exercida pelo público, de diversos anunciantes do programa, além da delegacia da mulher e da equipe jurídica de Dayane, Nego do Borel acabou expulso do reality.