Andressa Urach voltou a se manifestar sobre o fim de seu casamento e assumiu que voltará a fazer programas. De acordo com a Revista Quem, nesta quarta-feira (29), a modelo usou as redes sociais para dar um aviso aos fãs e seguidores e afirmar que Imola havia voltado. O “nome de guerra” era usado por Andressa à época em que ela trabalhava com prostituição.
Urach usou seu Instagram Stories para compartilhar prints de supostas conversas com o ex-marido. Nas mensagens, a modelo afirma que voltou à prostituição porque foi abandonada pelo marido e tinha contas a pagar. Na suposta conversa, Thiago afirma que jamais perdoaria a ex e que só sairia de casa após retirar sua mudança.
Questionada pela Revista Quem, Andressa confirmou que havia voltado a se prostituir, mas que não daria maiores detalhes sobre o assunto. A modelo se limitou a dizer que precisava trabalhar e pagar suas despesas já que teria sido deixada grávida e sem plano de saúde pelo marido.
Nas redes sociais, Andressa afirmou que só expôs as conversas porque estaria sendo ameaçada pelo ex-marido. Sobre ter realizado um suposto aborto, Urach se manifestou: “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida“.
Thiago, por sua vez, usou as redes sociais para afirmar que a ex-esposa estaria transtornada. O oficial de Justiça disse, ainda, que não cortou o plano de saúde de Andressa, e que seu comportamento seria o resultado de questões espirituais e da Síndrome de Borderline enfrentada por ela.