Andressa Urach, de 33 anos, tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (29). A modelo usou o Instagram para anunciar que voltaria a adotar o nome usado na equipe em que se prostituia. O post na rede social causou polêmica.
Andressa Urach marcou o perfil de uma famosa boate do Rio Grande do Sul. A modelo está grávida e terminou recentemente o casamento com Thiago Lopes. Os dois haviam se casado em dezembro. Após o término, ambos apagaram fotos das redes sociais.
Andressa Urach se envolve em polêmicas
Andressa Urach conta a história de sua vida no livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, lançado em 2015. Em 2019, ela lançou outro livro: “Desejos da alma”. A modelo havia se convertido e estava frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus.
No ano passado, Andressa deixou a instituição religiosa. Atualmente, ela move um processo contra a IURD para reaver dinheiro e carros que doou à igreja de Edir Macedo. Na vida pessoal, a modelo tem se envolvido em muitas polêmicas, como a separação.
https://www.instagram.com/p/CUaT1hbA4je/
Na semana passada, ela chegou a gravar vídeo falando sobre aborto e disse que chegou a pensar em tirar a própria vida. Nesta quarta, Andressa Urach postou alguns vídeos no Instagram. Em um deles, ela destaca seu cabelo e maquiagem. “Amei! Pronta para arrasar”, escreveu. O nome da modelo aparece nos trendings topics do Twitter e muita gente tem postado comentários sobre ela. Muitos internautas estão preocupados com a saúde mental de Andressa.