Nesta última terça-feira (28), a cantora Wakyria Santos emocionou seus fãs e seguidores ao compartilhar um vídeo do passado. Nele, seu filho Lucas Santos, que morreu aos 16 anos, aparece se declarando para ela.
Sem esconder de ninguém o quanto está abalada emocionalmente, a artista compartilhou essa homenagem e lamentou a falta de seu herdeiro. Lucas tirou a vida após sofrer uma série de ataques homofóbicos nas redes sociais depois de ter compartilhado um vídeo como brincadeira.
No começo do vídeo, ela disse que na terça o seu coração estava bem apertado, já sabendo que todo o processo a ser passado vai ser muito difícil. Ela disse ainda que às vezes fica no canto dela, pensativa e cheia de dúvidas. A cantora revela que se questiona em tentar entender se o filho a amava e se ela foi uma boa mãe.
“De repente, minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda. Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo, meu ‘galeguin’. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos“, diz ela em outro trecho da publicação que você confere abaixo.
Como pode ser observado, no vídeo o menino rasga elogios para a mãe, dizendo que ela é batalhadora e conquistadora. Ele reconhece que a mãe é trabalhadora e que hoje, tudo o que ela tem, é fruto de esforço. Ele agradece a Deus por ter uma mãe como ela, diz que a ama e manda um beijo.
Esclarecimento de Wakyria Santos
Quando perdeu o filho, a cantora precisou ir para as redes sociais dizer que ele não sofria nenhuma repressão da família, dado a repercussão dos fatos.