DJ Ivis está preso desde o dia 19 de julho, após vídeos que mostram ele agredindo a ex-mulher, Pâmella Holanda. As imagens fortes causaram revolta em muita gente. Nos vídeos publicados por Pâmella, o músico aparece dando socos e pontapés na companheira.
Ivis e Pâmella tiveram uma filha. Dias atrás, Pâmella usou as redes sociais para informar que estava custeando todas as despesas da filha sozinha. Em seu desabafo, ela afirmou que após a separação não ficou com carro, com casa, com nada. A influencer ainda disse que alugou e mobiliou o apartamento onde mora hoje com o dinheiro de seu trabalho.
Pâmella também afirmou que não está pedindo nada e que é obrigação do DJ Ivis ajudar a filha. A ex-esposa do músico contou ainda que, mesmo ele estando preso e sendo acusado das agressões, uma música estourou nas paradas de sucesso.
DJ Ivis se defende em nota oficial
Após os comentários de Pâmella repercutirem, DJ Ivis se posicionou por meio de nota oficial emitida por seus advogados. Segundo o comunicado, depósitos judiciais estão sendo realizados desde julho. A nota diz ainda que até o momento há R$ 19 mil de saldo na conta.
“Na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24 mil pagos”, diz o texto. Ainda segundo o documento, no dia 28 de julho foi oferecido um apartamento para moradia de Pâmella e da filha, além de plano de saúde para ambas. A nota oficial do DJ Ivis foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia. Pâmella Holanda não se manifestou até o momento após a divulgação da nota.