Chiquititas: Carmen é pega de surpresa com decisão de Matilde, que dá xeque-mate na vilã

Matilde não só revela que desistiu de caçar o tesouro, como também exige dinheiro pelo quadro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chiquititas, na tela do SBT, Matilde resolve deixar busca por tesou e revolta Carmen, que não gosta nada dessa desistência da funcionária do orfanato Raio de Luz.

A relação de Matilde, Cíntia e Carmen, irmã de Ricardo, dono do orfanato Raio de Luz, pode não acabar muito amigável nas próximas semas do folhetim infantil exibido pelo SBT. Unidas pelo crime, as comparsas de Matilde serão surpreendidas pela empregada do orfanato.

Matilde pedirá para ter uma conversa séria com elas, pois, precisa dizer algumas coisas que não está conseguindo entender, porém, já tomou uma decisão sobre o assunto e não quer mais compactuar com nada que elas estejam fazendo, seja qual objetivo eles tenham.

Matilde surpreende com decisão

Ao começar a falar, Matilde dirá que pensou muito e resolveu desistir do tesouro que elas tanto vem procurando. A malvada dirá que pensou muito bem e chegou a conclusão que para ela não vale a pena continuar investido em algo que não lhe trará benefício nenhum.

Matilde afirmará que quer recomeçar sua vida longe de tudo e todos, mas que não pode ir sem antes deixar todas as pendências que tem para resolver de lado. Tentando bancar a sentimental, Cíntia dirá que apoia a decisão de Matilde, mesmo que ela esteja perdendo a oportunidade de ficar milionária.

Matilde quer dinheiro e Carmen se ofende

Em seguida, Matilde dirá que a tela que ela tem não será dada, sim, vendida para suas parcerias. Carmen ficará indignada e disparará várias ofensas contra a inspetora. Matilde não temerá, pois, sabe que elas dependem da pintura para continuar as buscas. A inspetora dirá que quem sairá perdendo são elas. Chiquititas vai ao ar de segunda a sábado, sempre por volta das 21h.