Lívia Andrade afirma correr ‘risco de vida’ após polêmica com Pétala

Em conversa com Leo Dias, a apresentadora deu detalhes sobre polêmica com Pétala Barreiros.

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade, conhecida por participações em atrações do SBT, deu uma entrevista ao amigo Leo Dias, onde deu detalhes sobre a polêmica envolvendo Pétala Barreiros.

Ela, que causou polêmica ao acompanhar o namorado Marcos Araújo até a clínica onde ele fez o teste de DNA do filho, fez questão de elogiar o homem que, segundo ela, é uma pessoa maravilhosa e que por esta razão, “todo mundo quer se aproximar dele”.

Sobre o motivo de ter ido até à clínica no dia do teste de DNA, ela negou que tenha sido uma provocação e afirmou que é isso que se espera de uma relação saudável e disse estar junto do namorado no luxo e no lixo. Lívia Andrade disse que a situação era estressante para o emocional dele.

A famosa ainda fez questão de deixar claro que não se abala pelas críticas por ser responsável por mandar na própria vida. Lívia disse que não se fará de vítima e atacou Pétala, a quem ela disse ser um “produto pirata”. Segundo Lívia, a maternidade não muda o caráter das pessoas.

Em um dos momentos da entrevista, Andrade disse que foi envolvida na polêmica do término de Marcos e Pétala no final do último ano, quando teria sido acusada de roubar um tênis usado e de ter sido o pivô do final do relacionamento. “Essa notícia da separação só ganhou notoriedade porque me usaram“, disse.

Lívia afirmou sentir medo da situação e afirmou acreditar que algo possa acontecer ao namorado e disse temer por sua vida. “Eu corro risco de vida”, disse ela ao afirmar que não sabe até que ponto alguém pode chegar para alcançar seus objetivos.