Asenate irá passar por momentos de tensão nas mãos de Adurrá no folhetim bíblico da Record. O vizir voltará a perseguir a moça pelos corredores do palácio, e mais uma vez a pressionará contra a parede para se esfregar em seu corpo. O mau-caráter ainda fará uma chantagem à moça para que ela não fale nada sobre os abusos. “Posso prejudicá-la”, falará o tarado em Gênesis.
O vilão começará a jogar sujo e chegará a oferecer o cargo de sumo-sacerdote a Pentepheres em troca de poder se casar com sua herdeira. Ambicioso, o clérigo prometerá pensar sobre o assunto, porém Selemina proibirá que ele use a moça como moeda de troca para poder ficar com o cargo de Shetep.
Obcecado, o ministro começará a cercar Asenate e ainda a deixará trancada em um quarto para que ela aceite se casar com ele. Ela ficará apavorada com a reação do fidalgo, que ficará furioso após ser rejeitado.
Adurrá irá assediá-la nas cenas que irão ao ar a partir da próxima sexta(1°). Ela pedirá para que um soldado a ajude, mas o mesmo fará vista grossa para a violência com medo do que o braço direito de Sheshi pode fazer com ele.
O crápula dirá que essa é uma das vantagens que ele tem no palácio, pois pode fazer o que bem quiser, sem que ninguém o conteste: “porque eu tenho o poder de prejudicar quem eu quiser”.
Ele deixará claro que pode se tornar uma pedra do sapato do pai da moça caso ela conte o que aconteceu para alguém. Com medo, a amada de José engolirá o grito em silêncio. O pervertido dirá que a moça o inspira, e que ele a ama muito. Ele estava esperando a hora dela estar pronta para casar, mas como ainda não está, ele não vê a hora dela ser dele.