A cantora Ludmilla deu uma festa em um condomínio luxuoso, em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. De acordo com fontes, o evento foi bem agitado e incomodou os vizinhos.
Em um áudio divulgado, um dos moradores demonstrou indignação, dizendo que os convidados de Ludmilla, além de fazerem muita bagunça fora do horário permitido, utilizaram a bicicleta de sua esposa sem autorização, quebrando-a.
O condômino registrou boletim de ocorrência contra a funkeira e disse que nenhum dos presentes na festa vieram pedir desculpas pelo incômodo, tampouco se responsabilizaram pelo conserto da bicicleta.
“Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa”, disse o morador em um áudio enviado no grupo do condomínio.
O vizinho, não identificado, ainda pediu no áudio que os moradores que se sentiram incomodados fizessem um comunicado e notificassem a direção, alegando que o ocorrido fere as normas do condomínio, além de tirar a segurança e a tranquilidade dos moradores.
Em outro momento, o morador que se sentiu prejudicado por conta da festança da funkeira, pediu aos demais moradores que fossem até a secretária para registrar a reclamação. Segundo ele, caso houvesse boa adesão, a cantora poderia ser responsabilizada.
A assessoria da cantora disse que a casa não é dela e que a mansão foi alugada pelos seus amigos que fizeram uma festa surpresa, sendo, a cantora, apenas uma convidada, e não anfitriã da festa. A depender da ação dos condôminos, o caso poderá parar até mesmo na Justiça, caso assim requeiram.