O último final de semana foi muito agitado no reality show A Fazenda 13 com a expulsão do cantor Nego do Borel após polêmica. Abordando o caso nesta segunda-feira (27) no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a apresentadora Sônia Abrão teceu duras críticas ao funkeiro.
Sem papas na língua, a comunicadora atacou o artista, que foi acusado de assédio sexual contra a Dayane Mello, e disse ter ficado incomodada com a postura de Nego do Borel após ter deixado o reality show.
“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo“, disparou Sônia Abrão.
A apresentadora ainda aconselhou que o funkeiro pense na mãe, que quer ele vivo e assumindo todas as consequências dos seus atos.
No #ATardeESua, Sonia Abrão opina sobre expulsão Nego do Borel em ‘A Fazenda’: “Não adianta chorar agora” pic.twitter.com/RLS5eq1rag
— RedeTV! (@RedeTV) September 27, 2021
Desabafo
Horas depois de ter a expulsão oficializada do reality da RecordTV, Nego do Borel foi até as redes sociais se pronunciar sobre o ocorrido e fez um longo desabafo.
Nas declarações dadas aos seguidores, o artista garante não entender o motivo da sua expulsão na atração e aproveitou para rechaçar e desmentir as fortes acusações que foi alvo da ex-noiva, a modelo Duda Reis. A ex-companheira do funkeiro se pronunciou logo depois da cena polêmica que custou a eliminação de Borel.
Antes deste episódio que gerou uma grande repercussão, Nego do Borel já tinha protagonizado algumas situações de polêmicas com peões e peoas, sendo fortemente atacado por alguns companheiros de reality pelo seu comportamento.