Desde que este ano teve início, uma grande quantidade de mortes entre famosos, brasileiros e internacionais, foram divulgadas. Nesta semana, mais um falecimento nesse meio foi trazido a público, para a tristeza de um querido cantor sertanejo.
Giovanne Salles, de 30 anos, foi achado já sem sinais vitais dentro de um carro, no banco do motorista. As autoridades encontraram o corpo do artista sertanejo no bairro Jardinópolis, localizado na Região Oeste de Belo Horizonte.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (27/09) e pegou os fãs do cantor de surpresa. Uma grande quantidade de admiradores de Giovanne foi às redes sociais para lamentar o ocorrido: “Que ele vá em paz“, disse um. “Que tristeza“, comentou outro.
De acordo com as autoridades, testemunhas ligaram para a polícia após verem o cantor morto. Algumas pessoas que trafegavam na região viram Giovanne sem sinais de vida e com sangramento na boca e no nariz.
De acordo com a polícia chamada para atender à ocorrência, instrumentos musicais que eram de Giovanne ainda estavam dentro do veículo no qual o artista sertanejo foi achado. Os objetos foram entregues ao seu irmão.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro onde o famoso foi morto pertencia a um parente e era alugado. O dono do veículo, que não apresentava situação irregular, o recebeu de volta após apuração das autoridades.
A polícia informou também que não havia sinais de violência. As autoridades acreditam que o cantor tenha falecido em decorrência de uma overdose, o que não foi confirmado até o momento.