Quem era o cantor Giovanne que foi encontrado morto no carro? Polícia suspeita de morte por overdose

Cantor sertanejo foi encontrado morto dentro do carro em uma avenida da capital de MG.

PUBLICIDADE

A notícia da morte de artistas mexe com o público nas redes sociais. Famosos que perdem a vida em acidentes ou de causas naturais causam comoção por parte de fãs, principalmente artistas que estão começando a trilhar um caminho de sucesso.

O cantor Giovanne Salles, que completaria 30 anos nesta segunda-feira (27), foi encontrado morto dentro de seu carro em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Os policiais que foram chamados para atender a ocorrência o encontraram sem vida com sangramentos no nariz e na boca. Há a suspeita de que o cantor tenha morrido por conta de uma overdose. Foram encontrados três pinos de cocaína em um dos calçados dele.

Parentes do cantor foram até o local da morte e informaram que ele tinha participado de um evento algumas horas antes. Nenhum dos familiares soube dar a informação do motivo que levou a vítima a ter sido encontrada naquela avenida.

Quem era Giovanne Salles?

O artista lançou um EP em 2018 chamado “Gs”, que têm seis canções, entre elas estão “De nós dois não sobrou nada” e “Escravo do passado”. No Youtube ele tinha 322 inscritos com quase 17 mil visualizações nos três clipes disponibilizados. No Instagram ele tinha 500 seguidores.

Giovanne Salles era casado e deixou esposa e o filho de um ano. Em uma de suas últimas postagens ele celebra o nascimento do herdeiro do casal. “A família que eu sempre pedi pra Deus. Obrigado senhor, por proporcionar tudo o que sempre quis!”, escreveu ele na legenda da postagem