Andressa Urach, de 33 anos, anunciou nas redes sociais que está se separando do marido, Thiago Lopes, após nove meses de casamento. O relacionamento chega ao fim com Andressa grávida do primeiro filho do casal. O caso repercute nas redes sociais.
Diante da polêmica, a modelo apagou todas as fotos de seu Instagram e deixou apenas um vídeo que fala sobre um curso de manicure. Ela também trocou a foto de perfil. Saiu sua imagem e entrou uma imagem toda preta. Os fãs de Andressa estão preocupados.
A modelo tem recebido diversas mensagens de pessoas preocupadas. “Não desista, Deus vai abençoar vocês dois juntos. Esse bispo pegou o seu dinheiro, mas Deus vai te dar em dobro”, escreveu uma fã, referindo-se a Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Andressa acionou a IURD na Justiça e cobra de volta o que teria doado para a instituição.
“Levanta a cabeça princesa, você é mais forte que os seus problemas”, postou outra seguidora. “Peça a Deus libertação, tire essa mágoa de dentro de você da igreja universal, tente superar isso. Tente, querida, recuperar seu casamento”, escreveu outra fã de Andressa Urach.
Polêmica com a Universal
Andressa Urach deixou a Igreja Universal no ano passado. Desde então, ela tem sido muito crítica à instituição religiosa. A modelo afirma que doou carros e dinheiro, e cobra de volta cada centavo. Andressa acionou a Justiça para obter o ressarcimento do que foi doado à igreja liderada pelo Bispo Edir Macedo. Defensores da Universal argumentam que Andressa não foi obrigada a dar nada.